4.8.12

Pitty posa de um jeito que ninguém viu


Depois de se aventurar por uma nova vertente, o projeto Agridoce, em que canta músicas mais melosas, a roqueira Pitty mostrou que não tem medo de mudanças nem da reação do público, “Os fãs estranharam; saquei que isso podia acontecer, mas não me senti aprisionada. O cabresto é a morte da criatividade artística”, diz.

Agora ela se desapega do visual de tatuagens e pierciengs que a celebrizou para encarnar uma até então desconhecida faceta fashionista, para a nova campanha da joalheria Vivara. “Justamente por não ser algo que as pessoas esperam de mim, aceitei esse desafio.”
Ela afirma não ter titubeado quando o maquiador Daniel Hernandez sugeriu descolorir suas sobrancelhas para os cliques assinados pela internacionalmente famosa dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. 
“Gosto de emoções novas, foi meu dia de Gisele Bündchen.” Mas a grande novidade ainda espera por vir. 
“Quero engravidar. Tenho 34 anos, está na hora”, diz Pitty. No ano passado ela perdeu, no início da gestação, o bebê que esperava do marido, Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. “Na época eu não estava preparada para ser mãe, nem para deixar de ser.”
Fonte: Época
Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário